quinta-feira, 23 de julho de 2009

TOFIK DADASHEV - O MAIS PODEROSO TELEPATA DA RÚSSIA



TOFIK DADASHEV - O MAIS PODEROSO TELEPATA DA RÚSSIA
*************************************************************

Tofik é um dos mais poderosos Paranormais da Rússia:possui TELEPATIA,PRÉ-COGNIÇÃO,CLARIVIDÊNCIA,IRRADIAÇÃO HIPNOSUGESTIVA e VISUALIZAÇÃO REMOTA.

Nasceu em BAKU,capital do atual Azerbaijãn,nas margens do Mar Cáspio,em 1951.

Desde criança,TOFIK possuía Dons supra-sensíveis,era um garoto introvertido, reservado e tímido.Gostava de isolar-se e de ficar horas em estado de quietude,para concentrar-se nos seus Dons e "Antenas" paranormais.

Quando jovem,começou à experimentar os seus Podêres de HIPNO-IRRADIAÇÕES, enviando ordens mentais para os cérebros dos seus Professores do Colégio.

Tofik irradiava suas Energias PSI,fazendo os Professores gaguejarem,ficarem confusos e até esquecerem as matérias que estavam lecionando para os Alunos !

Certa vez experimentou os seus Podêres Hipnossugestivos num Jogador Profissional de Bilhar,fazendo-o errar todas as suas tacadas e perder as partidas !

Aos 15 anos foi residir com o seu Tio na cidade de KIEV,em 1966,onde os seus fantásticos podêres de Telepatia e Hipnosugestão logo atraíram a atenção dos Parapsicólogos Soviéticos.

Começou à ser investigado pelos Cientistas de KIEV e de MOSCOU,passando 4 anos
sendo submetido à testes e experimentos.
Num dos experimentos,DADASHEV espantou os cientistas quando concentrou-se intensamente num paciente (de um hospital em Moscou),obrigando-o telepáticamente à sentar-se no chão e depois dançar de forma descoordenada !

TOFIK provou para os investigadores que ele possuía a PARA-HABILIDADE DA IRRADIAÇÃO HIPNO-TELEPÁTICA: Enviar ordens e sugestões mentais para o cérebro dos seres humanos,fazendo-os obedecer de forma inconsciente e irresistível às suas Hipno-sugestões !

Ele tinha o mesmo poder de WOLF MESSING,mas em níveis muito mais fortes e potentes ! E,ainda por cima,era dotado de TELEPATIA,VISÃO REMOTA e PREVISÃO DO FUTURO !

Foi apelidado pelos parapsicólogos de "O NOVO MESSING" ou o HERDEIRO DE MESSING.

[blue]Em 1970,TOFIK começou à realizar apresentações públicas de MENTALISMO, demonstrando seus Dons de LEITURA DE PENSAMENTO em Teatros e Casas de Espetáculos,como fizera Wolf Messing durante mais de 30 anos na Rússia !

Suas Apresentações eram fantásticas e inesquecíveis: TOFIK era vendado e encapuzado,ficando impossibilitado de ver com os olhos físicos;depois solicitava à alguém da platéia para serem voluntários nos experimentos.
Um dos voluntários ficava concentrando-se mentalmente,enviando para Tofik alguma
emissão mental:

A- O NOME DE ALGUMA PESSOA;
B- UM NUMERO;
C- UMA INSTRUÇÃO PARA SER EXECUTADA;
ETC....

Então TOFIK recebia as emissões mentais,ou na forma de imagens telepáticas ou na forma de "intuições"(INSIGHTS),respondendo claramente e com total exatidão !!!
Tofik nunca errava ou se equivocava em suas demonstrações,que faziam um grande sucesso de público,sempre lotando Teatros,Casas de Shows ou Salões por toda a Rússia.

Tofik exercitava-se constantemente para expandir seus Podêres e sua Sensibilidade Telepática: costumava dirigir-se sózinho às ruas movimentadas de Moscou e Kiev,e ficava ali parado,encostado numa parede ou poste de luz,onde ficava horas em silêncio,captando as ONDAS MENTAIS emitidas pelas pessoas que caminhavam na rua !!!

Ficava horas auscultando e rastreando as PSICOENERGIAS e VIBRAÇÕES ENERGÉTICAS das pessoas,para expandir cada vez mais sua Capacidade de Concentração e Interpretação de ONDAS-PENSAMENTOS !

Também gostava de realizar Caminhadas e Ginásticas;além de praticar Respirações especiais e uma DIETA Natural,para fortalecer sua Saúde e absorver mais Bioenergias !

Tofik dizia que os Sensitivos devem sempre exercitar cada vez suas Para-habilidades,para não enfraquecer sua sensibilidade diante da comodidade e da vida stressante da Civilização moderna.

Devido aos seus Podêres,TOFIK DADASHEV começou à ser convocado pela POLÍCIA DE MOSCOU para solucionar Crimes ou para rastrear psíquicamente a localização de criminosos foragidos.

Hoje Tofik é o maior CONSULTOR PSÍQUICO da Rússia,tendo realizado centenas de
serviços para a Polícia,a KGB e ORGANIZAÇÕES MILITARES,como:

1- LOCALIZAÇÃO DE ESPIÕES OU CRIMINOSOS FORAGIDOS;
2- LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS SEQUESTRADAS OU DESAPARECIDAS;
3- NEUTRALIZAÇÃO DE TERRORISTAS E REDES DE PEDOFILIA.

Seu caso mais famoso foi o SEQUESTRO DO AVIÃO UCRANIANO,que ocorreu em 1989,em BAKU,no Azerbaijan.

Um grupo de Terroristas capturou um Avião lotado de passageiros na Ucrânia e desceu no Aeroporto de BAKU,exigindo um resgate de 500.000 marcos alemães e 500.000 Dólares, e ameaçando explodir o avião.

O Chafe da KGB chamou TOFIK e pediu que ele auxiliasse neste caso crítico;TOFIK ofereceu-se pessoalmente para negociar com o Terrorista.

Tofik chegou até a escada do Avião e conversou com o Terrorista por alguns minutos.
Usando a sua Telepatia e Rastreamento Mental,Tolfik percebeu surpreso que o Terrorista estava mentindo:A BOMBA NÃO EXISTIA,ERA UM RELÓGIO COM ALARME QUE ESTAVA NO BOLSO DO CRIMINOSO...Era um Blefe...e ele não tinha cúmplices como dizia,estava sózinho no Avião,e só tinha uma Arma com pouca munição !

Tofik alertou as autoridades sobre o que viu,e a Polícia conseguiu deter e neutralizar o Terrorista sem ferir nenhum dos reféns !
E encontraram o Relógio de alarme no bolso do Terrorista,como Tofik previu...mais uma prova da veracidade das suas Para-habilidades Psiônicas !!!

Atualmente TOFIK DADASHEV vive em Moscou e é Consultor Paranormal para as Polícias de vários países da Ásia e da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário