quinta-feira, 23 de julho de 2009

JOHN CHANG,"O MAGO DE JAVA

***MUTANTES & SUPERDOTADOS - PARTE 6 **




JOHN CHANG,"O MAGO DE JAVA"
****************************************************
John Chang Zhai é um Mestre Chinês que vive em JAVA,na Indonésia.É Mestre de Artes Marciais Internas(NEI KUNG ou NEI-QONG),Acupunturista e Curador Espiritual.

Desde criança possui podêres de Telecinese,e foi treinado por grandes Mestres Taoístas para expandir e amplificar estes poderes.

John foi discípulo dos Mestres de uma Antiga linhagem de Paranormais Taoístas,chamada de TRADIÇÃO MO-PAI.

À 30 anos pratica e ensina em Java os Ensinamentos da TRADIÇÃO MO-PAI,centrada no desenvolvimento das Habilidades Paranormais e Super-humanas.
John tornou-se famoso em toda a Ásia pelo apelido de "THE DYNAMO JACK" devido aos seus fantásticos podêres de Telecinese e de Irradiação de Raios Elétricos e Caloríferos pelas Mãos.

Foi o 1º Mestre de Qigong Taoísta à demonstrar os seus Podêres para a TV Ocidental,tendo participado em 1988 do Documentário "RING OF FIRE" do Cineasta LAWRENCE BLAIR,quando seus podêres foram filmados pela primeira vez.
Depois,foi filmado diversas vêzes demonstrando seus podêres.




Depois,foi investigado por cientistas da China e da Indonésia,que comprovaram a veracidade de suas Para-habilidades Psiônicas.
JOHN CHANG possui as seguintes habilidades:

1- TELECINESE - Move objetos com o poder da mente;

2- PIROCINESE - Cria raios de Calor de grande intensidade,entre 50 e 100 graus, nas suas mãos que podem ser sentidos claramente pelos pacientes e por sensores eletrônicos.Irradiando estes Raios,John pode fazer pedaços de jornal entrarem em combustão,fenômeno que foi filmado pela espantada equipe de Lawrence Blair !

3- IRRADIAÇÃO DE ELETRICIDADE - Irradia impulsos elétricos pelas mãos que dão choques e provocam formigamentos nos pacientes,usa este poder para tratar doenças através da Acupuntura.

4- TELEPATIA - Lê pensamentos de pessoas,e sente as emoções das plantas e animais.

5- LEVITAÇÃO - Pode levitar em estado profundo de meditação




[RED]MAIS SOBRE JOHN CHANG:

Jonh afirma que seus Mestres possuem Podêres muito mais fortes e fantásticos do que os seus,podem levitar fácilmente pelo ar,desmaterializarem seus corpos e atravessarem paredes,e irradiarem potentes Bolas de Energia,que eles chamam de "ESFERAS DE CHI".

A Tradição MO-PAI de John é uma das linhagens do LEI SHANG DAO("CAMINHO DO RAIO E DO TROVÃO"),uma Escola especializada no desenvolvimento das TEYI GONGNENG ("HABILIDADES SUPERNORMAIS"),ligada às origens das Artes Marciais na China à 3 mil anos atrás.
Foi fundada pelo MESTRE MO-TZU no século VI A.C.,especializando-se na formação de GUERREIROS PSÍQUICOS dotados de Telecinese e Levitação,que tornou-se a fonte dos Ensinamentos Secretos dos Monges Shaolin.
O Grande segredo dos Shaolin era o uso dos PODÊRES PSÍQUICOS TELECINÉTICOS durante o combate,o que os tornava INVENCÍVEIS.

Os Ensinamentos de John Chang e da TRADIÇÃO MO-PAI foram narrados extensamente num livro publicado em 2000,chamado "THE MAGUS OF JAVA: TEACHINGS OF AN AUTHENTIC TAOIST IMMORTAL",escrito pelo Discípulo grego de John,KOSTA DANAOS,criador do sistema de combate PAMMACHON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário