quinta-feira, 23 de julho de 2009

BORIS KIPRIYANOVICH (BORISKA)

BORIS KIPRIYANOVICH (BORISKA)
****************************************


É um dos mais impressionantes Mutantes Psiônicos do mundo,dotado de SUPERINTELIGÊNCIA e várias outras habilidades.
Nasceu na Rússia,na cidade de VOLGOGRADO,em 1996(tem atualmente 12 anos de idade).Desde Bebê possui inteligência acima do normal,aprendeu à falar aos 4 meses;aos 18 meses já lia jornais e revistas;aos 2 anos começou à falar das suas vidas anteriores(OUTRAS EXISTÊNCIAS PALINGENÉTICAS).Aos 7 anos de idade começou à falar sobre a VIDA EM OUTROS PLANETAS e sobre ANTIGAS CIVILIZAÇÕES DESAPARECIDAS,como a LEMÚRIA,para os seus colegas de Escoloa e Professores !

Foi investigado peo Prof.GENNADY BELIMOV,que constatou que BÓRIS possui SUPERINTELIGÊNCIA e dons telepáticos.Ele não gosta de ler,e seus Conhecimentos precoces provêm através de CAPTAÇÃO TELEPÁTICA e PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL.

É Considerado um SUPERDOTADO MENTAL e é estudado hoje por diversos cientistas russos,que o consideram um Gênio Intelectuaol e Parapsíquico,com QI superior à 200 !
Possui as seguintes habilidades:
1- SUPERINTELIGÊNCIA - Capta conhecimentos de qualquer tipo por meios telepáticos;desde os 2 anos de idade possuía conhecimentos sobre os ploanetas do Sistema Solar
2- SUPERMEMÓRIA - Não esquece de nada e lembra de suas vidas anteriores vividas numa misteriosa Supercivilização Marciana e na Lemúria,que possuíam uma ciência mais avançada do que a atual;
3- PRÉCOGNIÇÃO E PERCEPÇÃO HIPERTEMPORAL- Tem o dom de ver o futuro,tendo feito várias profecias sobre os próximos 20 anos da Humanidade;
4- TELEPATIA - Bóris é uma criança tímida e retraída;quase não tem amigos,prefere o silêncio,pois segundo ele gosta de "escutar" os pensamentos dos seres humanos e de OUTROS SERES NÃO-FÍSICOS que vivem em outras dimensões.

Os Cientistas Russos e Norte-americanos o consideram uma "CRYSTAL CHILDREN",
uma "CRIANÇA-CRISTAL",nome dado aos MUTANTES PSIÔNICOS de alta inteligência que estão nascendo na terra desde a década de 70.

REFERÊNCIAS SOBRE BORISKA:

http://rmborges.spaces.live.com/Blog/cns!AA493CC2CA45D515!3311.entry

http://video.google.com/videosearch?q=Boris+Boriska&sitesearch=video.google.com#

VÍDEO com uma extensa entrevista com Boriska feita em 2007 pelos pesquisadores do PROJECT CAMELOT

QUEM QUIZER PESQUISAR TEXTOS SOBRE BORISKA,EXISTEM MILHARES DE TEXTOS ESPALHADOS PELA NET.BASTA SÓ DIGITAR "BORIS KIPRIYANOVICH" NO GOOGLE E FAZER A SUA PESQUISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário