quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homem Macaco

criptozoologia
Homem Macaco
DADO CURIOSO
Relatos do Homem Macaco em Déli, Índia foram levados tão a sério que a polícia local espalhou pôsteres pela cidade.

Dúzias de pessoas foram hospitalizadas com fraturas e ferimentos graves devido aos ataques de uma criatura misteriosa chamada de Homem Macaco.

No início de abril de 2001, o Times da Índia publicou que um “macaco vagabundo” ou um “homem mascarado” estava provocando centenas de casualidades, causando pânico em Ghaziabad, distrito da Índia. Os primeiros relatos vieram de vítimas que dormiam nos telhados de suas casas. A criatura mordia suas vítimas adormecidas antes de fugir em alta velocidade. No final de abril, as criaturas foram vistas em um vilarejo próximo e certa noite, as pessoas atiraram e tacaram pedras no Homem Macaco.

A melhor descrição do Homem Macaco veio de uma médica; ela disse que ele tinha “1,30 m de altura e pulava como um macaco. Ele se parecia com uma sombra negra com uma cara tipo macaco e luzes vermelhas nos olhos”. Durante dois meses, o Homem Macaco rondou uma área de mais de 200 milhas quadradas e foi visto por centenas, se não milhares de pessoas.

As últimas visões ocorreram no início de julho de 2001 com os jornais e especialistas dizendo que isso não passava de uma histeria coletiva, em vez de uma entidade física real.

Fotos: AP




Nenhum comentário:

Postar um comentário